Eufrasio Capacidade Poeta e Pensador

O sorriso é terapia da alma

E-books
SEXO SELVAGEM II
Autoria: Eufrasiocapacidade
Ano: 2020
Tamanho: 52 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A sexualidade sempre foi e será um tabu entre as gerações. A sociedade evolui mas as pessoas não acompanham na mesmo velocidade. E o sexo é o tema mais complexo para ser debatido e evoluído. A minha geração está sendo atropelada Por atitudes e ações mas quais a minha geraçao não está preparada para aceitar. Este conto erótico fala de um comportamento que retrata bem esse choque de realidade. Para alguns isso é relevante para outros isso abominável. Te convido a ler mais um conto escrito pelo Eufrasio capacidade.
 
SACANAGEM E SEXO SELVAGEM
Autoria: Eufrasiocapacidade
Ano: 2020
Tamanho: 49 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Este é um conto erótico escrito na intenção de fazer você leitor viajar na história que foi escrita. Cada palavra seja ela culta ou vulgar vai te conduzir para dentro do meu primeiro conto erótico. Espero que vocês gostem de ler.
 
O PODER DA POSITIVIDADE
Autoria: Eufrasiocapacidade
Ano: 2019
Tamanho: 106 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Eu acredito piamente na energia do amor,para alimentamos essa energia e necessário que adquirimos habilidade para enxergar pequenos pontos de positividade que estão juntos com outros pequenos ponto de negatividade. Porém nós humanos deixamos passar os pequenos pontos de positividades e prestamos mais atenção nos pontos negativos. Com isso nossa energia do Bem e a do Mau ficam sem equilíbrio. deixando-nos tendencioso a cultuar a negatividade e não a positividade.
 
O AMOR E A POSITIVIDE SEMPRE
Autoria: Eufrasiocapacidade
Ano: 2019
Tamanho: 394 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Estas poesias foram as 100 mais lidas no site espero que vocês ao lerem seja contaminado pela enerdia positiva do poeta pensador Eufrasio capacidade.
 
UNIDOS PELA ENERGIA DO AMOR
Autoria: Eufrasiocapacidade
Ano: 2018
Tamanho: 136 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Um amor vivido entre uma jovem separada e homem casado.vivendo intensamente um relacionamento criticado pela sociedade.um troca de energia tão intença que as regras sociais são atropeladas e ignoradas pelos os dois.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras