Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
FELIZ EM VIAJAR COM VOCÊ

FELIZ EM VIAJAR COM VOCÊ

Hoje o alvorecer não apareceu, o sol se escondeu.
As nuvens enciumadas escureceram  parecendo uma menina mimada, querendo a atenção do seu amado.
O sol olho-me triste, porém, entendeu.


Hoje o amante da natureza vai dedicar as energias e os pensamentos para o seu amor.
De pele macia e o olhar sedutor. Quero neste dia chamar-te dê amor.
Cada dia que passa a felicidade Aumenta, quero abraçar-te, sinto-me tão carente.


Os teus beijos e abraços aquecem o meu corpo, que se embriaga com o poder da sua boca que toca a minha pele de maneira suave e delicada, deixando-me leve. Neste momento de transição sento-me como se estivesse dentro de você fazendo amor com a sua alma.


Somos felizes, vou exterminar os seres para que o planeta terra seja nosso Para viajamos juntos de mão dadas numa energia cósmica. Sem nos preocupamos com os olhares e os ouvidos de uma humanidade que vivem sem compartilhar o amor.


Direitos reservados: Eufrasio capacidade
Lei 9610/98
06 de Agosto de 2019

HAPPY TO TRAVEL WITH YOU

Today the dawn did not appear, the sun hid.
The jealous clouds darkened like a spoiled girl, wanting the attention of her beloved.
The sun looks sad, but understood.


Today the nature lover will devote his energies and thoughts to his love.
Soft skin and seductive look. I want this day to call you give love.
Every day that passes happiness Increases, I want to hug you, I feel so needy.


Your kisses and hugs warm my body, which gets drunk with the power of your mouth that touches my skin gently and delicately, leaving me light. In this moment of transition I feel as if I am inside you making love to your soul.


We are happy, I will exterminate beings so that planet earth is ours To travel together hand in hand in cosmic energy. Without worrying about the looks and ears of a humanity that live without sharing love.


Copyright: Euphrasion Capacity
Law 9610/98
August 6, 2019
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 06/08/2019
Comentários