Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
O  POVO 

Onde  está o amor?Quando  me  encontro  relaxando  mentalmente,me  vem  alguns  questionamentos e sinto  vontade  parar de pensar. 

Deparo-me  com  a falta  de  amor. Ninguém  tem  amor  próprio. 
O egoísmo  está  tao impregnado, que  alguns seres se acham blindados. 

O poder é  exercido de forma leviana e maquiavélica, sem nenhum  pudor.
Como  podem existir pessoas  com  tanta  falta  de  amor?

As  causas  sociais são  abraçadas pelos  menos  favorecidos  financeiramente  mas ricos  em  amor, onde a solidariedade e  amor  pela causa, na maioria  das vezes  é  seu capital  Inicial.  

As  pessoas  estão  sendo  julgadas e condenadas  pela  neurolinguística que é  usada de forma inescrupulosa por aqueles  que  têm o  monopólio  da  comunicação. 

Este  monopólio prega  uma paz que não  existe. O que  será  da  humanidade?Digam-me :desembargadores,senadores, vereadores. O que será  da humanidade  sem  amor?

O  amor  é  a solução. Quando  todos  amarem-se uns aos outros  e a  si próprios,brotará em  seus  corações luz, compreensão,perdão. Estaremos  todos  sintonizados em  amor  divino. 

Direitos Reservados:Eufrasio Capacidade 
Fortaleza-CE 
Lei. 9.610/98
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 20/10/2018
Alterado em 25/10/2018
Comentários