Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
ORAÇÃO DO POETA PENSADOR

Oração do poeta pensador

Meu pai amado rei te toda glória ordene para os seu anjos.
Que meu coração esteja sempre inundado de amor e que minhas palavras sejam de sabedoria divina e que os meus pensamentos estejam  sitonizado e direcionados a luz e que  minha boca proclame palavras de paz,amor,fraternidade e conversão . Que meus inimigos ao me olharem não me vejam e que seus pensamentos negativos sejam desimados e que a luz possa brotar em vossos  corações lhe transformando em pessoas melhores.
Pai amado e querido tira do coração da humanidade o egocentrismo, a vaidade, a ambição, a avareza. Derrama sobre todos a luz do divino Espírito Santo guiando e tramando os corações que parecem  serem feitos de pedra.
Que a sensibilidade de enxergar sua presença Seja restaurada para que possamos identificar as ações do inimigo. Pai nos permita a olhar para nós mesmos e para os outros com o coração  transbordando de amor.
Me faz lembrar de ti na alegria ,na tristeza, e na dor.
Pai querido e amado protege nossas famílias, cada passo na ida e na volta nos protegendo e nos guiando no caminho de  luz nos alimentando de toda a energia divina que merecemos.

Francisco Eufrasio da Silva
25 / 03 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 25/03/2018
Alterado em 18/01/2019
Comentários