Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
O MEU AMOR É DE VOCÊS
O MEU AMOR É  DE VOCÊS

O meu  amor, a minha luz, a minha energia,o meu sorriso a minha positividade são de vocês família, poetisas, poetas, amigos reais e virtuais.
E se você se considera meu inimigo o meu amor também é seu.

Eu vou pregar sempre o amor não importa de que forma for. Escrevendo ou dizendo e fazendo as pessoas sorrirem
Serei duro quando precisar só para ver a flor se desabrochar para o mundo.

Não vou te dá o peixe vou te ensinar como iscar o anzol, vou te ensinar aonde o peixe pode estar, se estiver em água limpa perfeito mais se estiver no meio das pedras te ensinarei a colocar e tirar o anzol para que a sua linha e sua vara não quebre.

Vou te fazer chorar algum minutos só para  ver você sorrindo mais,  e a felicidade ser mais constante depois do choro.
E aí você vem correndo e sorrindo com os braços abertos querendo celebrar junto comigo a sua vitória.

Esta é a minha missão aqui na terra evoluir junto com vocês em direção ao amor, a paz fazendo o bem sem olhar a quem. Perdoando e amando mesmo que para isso eu tenha que ver vocês chorando.

Francisco Eufrasio da Silva
26/ 02 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 26/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários