Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
A VIDA A DOIS É ASSIM
A VIDA A DOIS É ASSIM

A primeira coisa.
O amor.
E depois ?
A confiança.
A compreensão.
O respeito.
Também o perdão.
Sem isso fica impossível.
Olhe para as qualidades.
E aceite os defeitos,
Sorrir, cantar, chorar, não concorda também faz parte.
A vida a dois é mas ou menos assim.
Entender o espaço do outro, e  as opiniões um hora vai convergir.
Mais se tem amor vai fluir.
Cuidar da saúde espiritual é importante.
Uma alma atribulada e áurea apagada
Vai te fazer mau e a infelicidade pode ser total.
Isso abre espaço para a energia ruim que entra no meio com a missão de destruir o equilíbrio e a harmonia do casal.
Ah sim, deixa eu falar da paciência,  é fundamental saber se calar na hora certa mesmo tendo razão só pra depois se presenteado com as palavras desculpa meu amor, você tinha razão.
É a vida a dois é assim.
Perde hoje e ganha amanhã e depois de amanhã. Sua vaidade neste momento não deve existir o ideal é sorrir só depois você vai entender que ceder em nome do Amor e primordial para saúde mental e para convivência social.
O  amor deve prevalecer.
E juntos os dois devem fazer acontecer,  o amor deve brilhar como se fose uma Luz iluminando a vida dos dois, fortalecendo a vida e iluminando os caminhos. Esse é o recado do poeta pensador, se quizer conviver bem,  tem que ser na base do amor.
Vida a dois é assim.

Francisco Eufrasio da Silva
12 / 02 /2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 13/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários