Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
ME JOGUEI NOS TEUS BRAÇOS
ME JOGUEI NOS TEUS BRAÇOS

Eu vou voar direto para teus braços e quando eu estiver sobre o teu colo quero sentir o calor do teu corpo e escutar as batidas do teu coração.

Quero que suas unas deslize sobre minha derme provocando a epiderme fazendo ela delirar e os meus poros acordarem provocando aquele arrepio generalizando.

Quero olhar nos teus olhos e ver a sua sexualidade brotando da sua retina, como se quisesse me devora e juntos entramos no clima de sedução total.

Quero fazer teu corpo suar para que o meu suor junto com seu fique passeando entre as nossas peles alimentado aquela quentura expelida pelo o calor do nosso amor que nos aquece em noite de frio intenso.  

Quero me conectar com teus pesamentos para que as nossas seções de carinhos sejam cumprisse.
E quando você me tocar os carinhos seja na mesma intensidade como se adivinhassemos o local exato a ser tocado.

Eu continuarei no seu colo, agora com o teu e meu coração batendo em ritmo de bateria de escola de samba, celebrando o nosso amor e nossa compricidade de dois seres apaixonados.

Francisco Eufrasio da Silva
11/ 02 / 2018
Imagem do Google
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 12/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários