Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
A MINHA LUZ É PARA VOCÊ
A MINHA LUZ É PARA VOCÊ

Ela sorri para mim como se estivesse me insultando, suas expressões corporais parece me convidar para acasalar, e eu fico a pensar se ela quer me amar o que a minha luz.

A minha luz é de graça eu ofereço para quem quiser para quem vier  buscar. Não precisa de fórmulas sedutoras eu te mostrarei o caminho e não te cobrarei nada.

A sua beleza física é tentadora sua pele é macia teu sorriso é simples e singelo, tuas curvas provoca  quem a ver. Mas a tua carência espiritual é maior que a tua carência sexual.

Serei teu amigo, seu confidente, teu conselheiro, teu psicólogo teu irmão teu pai porém não poderei ser teu amante. Tu és bela linda maravilhosa porém A vida me ensinou.

Foi doloroso mas eu aprendi da pior forma possível, que o perdão o amor deve sempre prevalecer. Isso é Divino e só algumas pessoas têm a capacidade de perdoar e de continuar amando mesmo sendo traídas. Eu só tenho a minha luz para te oferecer se quiser venha até a mim.

Francisco Eufrasio da Silva
10 / 02 / 2018
Imagem do Google
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 10/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários