Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
SAUDADES
Saudades

Longe do meu amor  aqui estou tão só as lembranças me vem na mente isso me conforta, me acordei pela manhã e o teu sorriso sentir falta. A minha energia busca um contato com sua,  mesmo longe tentam se comunicar telepaticamente.
Pego o telefone ligo e escuto sua voz isso me conforta.
E os amigos tenta tirar minha atenção mais de imediato minha mente volta a pensar em você minha flor, meu amor, meu mar,meu oceano sem fim.
Olho para crianças e tento me conectar com suas energias porém a piscina e mais atraente do que eu. E chuva fica mais intensa e frio aumenta. Agora eu sinto falta do calor do teu corpo quente me abraçando pela manhã sua voz suave dizendo meu amor o café tá na mesa. Meus amigos me chamam, mais é a energias das crianças, tomando banho na piscina e a chuava  que me alimentar. A saudade permite que eu comece a interagir com a energia do ambiente a onde eu estou.
Com meus amigos celebrando o Dom da amizade..

Francisco Eufrasio da Silva
27 / 01 /2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 27/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários