Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
A HUMANIDADE
A Humanidade

Nos  meus momentos de pensamentos profundo fico imaginando e viajando: às vezes pensando na vida, no próximo, na humanidade, mim pergunto quanta crueldade.

O egocentrismo viral contamina o interno das pessoas, e elas se comportam como se fossem as donas do mundo.

O TER e mas contemplado do que o SER. E isso está conduzindo a humanidade para um indidualismo social. Um sociedade escrava do consumismo onde as virtudes estão sendo estinta  junto com a fauna e a flora.

A escuridão é um fato concreto. Lutarei incansavelmente contribuindo positivamente, alertando  as pessoas a sintonizar: a energia da Solidariedade, do Perdão, do servir, do respeito e da confiança.

Falarei e escreverei diariamente. Em forma: de poesias, em forma de frases, em forma de pensamento. Para que as pessoas possam ler e entender e praticar.  E nos ajudar a tirar a humanidade desse caminho escuro.

Francisco Eufrasio da Silva
19 / 01/ 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 19/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários