Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
O DIFERENTE
O DIFERENTE

Os diferentes é tão complicados de entender. Às vezes eu olho para você me faço milhões de perguntas porém não lhe pergunto nada. Exatamente naquele momento Você me parece estranha.

Sua energia, sua área parece desconecquitada da alma, mim deixa confuso mas eu não me importo, te amo mesmo assim, com suas qualidades e seus defeitos.

Me contenho com meu silêncio pois eu sei que qualquer pergunta que eu lhe faça. Não terei uma resposta que contenha a minha emoção, que na quele momento está sendo pisoteada.

Conviver com os diferentes é complicado, quando não amamos, se o amor está presente, o provável defeito vira qualidade ou então você cede para que o amor não seja degradado.

Tudo em nome do Amor qualquer sacrifício feito parece ser mínimo. Está com o coração transbordando de amor é um privilégio pois só  quem ama o diferente está pronto para  conduzir o seu amor em direção a paz.

Francisco Eufrasio da Silva
12 / 01 / 2018
Imagem do Google
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 12/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários