Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
SEJA CRIANÇA
SEJA CRIANÇA

Nunca vou deixar de ser criança
Ai que saudade me dá do tempo de criança, onde minha única responsabilidade era estudar e depois brincar, brincar, brincar.

Não tinha energia a lua era Clara feito o dia. Minha mãe conversando no terreiro com as vizinhas, e eu mais  o resto da molecada correndo no terreiro inventando brincadeiras.

Nas conversa dos adultos as crianças não se mentir e ai daquele de que se atrevia. Eu nem ligava meu negócio era brincar.

Os mais velho me chamava de espilicute, que no meu entendimento eles me elogiava, pela minha energia pelo meu dinamismo na hora  de conversar, ai que saudade me dá.

A Minha Essência infantil ainda está comigo, e eu não quero perder nunca quando eu quero me desconectar do mundo dos adultos eu busco de imediato , a minha essência infantil pura sincera e verdadeira.

A única energia limpa e pura é a da criança. Estão porque não me espelhar nelas para que eu seja um adulto com alma espírito de criança.

Francisco Eufrásio da Silva
11 do 12 de 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 11/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários