Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
EU ACORDEI
BEM TIVIR

Hoje ao amanhecer fui recepcionado
Pelo um bem tivi sua energia ao cantar  era tão magnífica que eu senti vergonha do meu despertar.

Eu estava sonolento literalmente com preguiça de Abraço o dia que foi me conseguido pelo meu pai o criador.
Não podemos nunca deixa de celebrar o amanhecer.

O bem tivi lá estava num porte a direita da minha casa me chamado a atenção. Com sua alegria batendo as e contemplado a luz do sol e cantando repetidamente.

Acorda para vida poeta da flor e do amor olha para me e para o sol eu fui enviado para te da mais energia para você compartilhar com mundo.

Lágrimas caíram do meu rosto e minha energia foi restaurada completamente seguir minha rotina diária : reguei o jardim, fiz o pesamento do dia, mais aquela cena do bem tivi não  me saia da cabeça.

Resolvi documentar e compartilhar com os meus seguidores essa sintonia entre eu e o ben tivi em forma de poesia.

Francisco Eufrasio da Silva
28/12/2017

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 28/12/2017
Alterado em 29/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários