Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
EMOÇÕES
EMOÇÕES

Caminhar no caminho das emoções é como caminhar em areia movediça, somos vulneráveis e as emoções nos fragiliza toma o controle do nosso coração do nosso cérebro sem pedir licença.

Ela te  controla e te manipula. Suas ações parecem  meio locas sem uma lógica cronológica, parecemos não está no controle dos nossos sentimentos.

Se a emoção for positiva e quando se referente amor ficamos feito boubos e as virtudes quem  prevalecem e os defeito não existem.

Se é negativa os defeitos são enxergado e nossa vontade é de sentenciar e julgamos de imediato. Sem dar o direito de defesa.

Nossa inteligente emocional é principal ferramenta para encaramos de cabeça erguida e gerenciamos os ataques das emoções que nos acompanham diariamente.

As emoções e os conflitos andam de mão dadas cuidado com os dois eles podem te levar direto para uma caixa de areia movediça. Te engolindo sem dó e nem  piedade.

Francisco Eufrasio da Silva
30 / 11 / 2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 02/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários