Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Amgos
Amigos virtuais e reais

Amigo real amigo virtual para mim é tudo igual. Tudo que  faz para um faz para o outro também. Não importa a distância Onde qualquer um esteja a amizade deve ser pura  sincera e verdadeira.

O respeito e a confiança tem que ser destribuido para o amigo real e também para o virtual. Não se iludas, amigo é tudo igual.

Se ele esta offline é porque não quer falar não adianta nem postar porque ele não vai ligar, nem curtir, nem comentar, nem tão pouco compartilhar. É nessas horas que devemos respeitar.

O amigo real também é do mesmo jeito se ele não quer falar não adianta nem perturbar. Se você não sair de perto ele vai lhe esculhambar.

O que devemos fazer é tratar os dois iguais seja o  virtual e também real. Deve haver harmonia na vida real e também na vida virtual. Não se iluda amigo é tudo igual.


Amizade  é uma coisa de valor não importa se o cara é pobre rico ou Doutor. com internet eu falo com o virtual com abraço e aperto de mão e o comprimento real. não se iluda amigo é tudo igual.

Francisco Eufrasio da Silva
13 / 11 / 2017
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 15/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários