Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
PENSAMENTOS
As minhas amizades são tratadas como eu trato meu jardim : com paciência, amor,dedicação só para que nunca perca o brilho do amor que sinto pelas ninhas flores e pelos meu amigos.
Não deixe que suas amizades e seu jardim morram por falta de manutenção. Vai e cuida.
( F - Eufrasio )



Quando olhar para coisas olhe com a razão. Tirar conclusões precipitadas é insano. Ser conduzido  pelo coração,  cérebro carregado de emoções e pesamento negativo é um retrocesso na inteligência emocional.
( F - Eufradio )



Algumas pessoas tem o sorriso tão intenso que a energia que brota de dentro para fora nos envolve e nos encantam transmitindo confiança,paz,serenidade,
alegria e bem estar. Vamos sorrir para que as nossas energias contaminem a humanidade.
( F - Eufrasio )



Se Deus te deu, agradeça ele só nos dá aquilo que merecemos. Não andianta esperniar e nem planejar algo para amanhã. viva hoje. Não trave o seu destino ele já vem desenhado pelo criado.
( F - Eufrasio )



Seja um camaleão se adapte conforme o ambiente em que você está enserido não se torne uma preza vulnerável  seja caçador e não a caça. Na vida só tem poder quem age.
( F - Eufrasio )


Se você consegue ter
disponibilidade e produtividade harmoniosamente em equilíbrio, parabéns você está caminhando em busca da qualidade como profissional,pai,irmão,amigo. Se não você só figem que é  disponível e finge que é produtivo está caminhado para uma qualidade ilusória.
( F - Eufrasio )


Caminharei sobre as pedras e sobre os espinhos e tenho consciência que meu próximo passo será na areia movediça quero que você me estenda a mão e me conduza em direção ao caminho de luz.
( F - Eufrasio )


Vivemos constantemente em busca de qualidade da excelência do reconhecimento, dos aplausos, dos elogios, porém vos digo sem atropelar e nem passar por cima de ninguém. Aí sim seremos dignos dos aplasos como pessoas e como profissionais.
( F - Eufrasio )



As marzelas mundanas  estão do teu lado envolvidas numa  nuvem negra chamada de negatividade. Se proteja co o guarda chuva da positividade para que os pingos dessa chuva negra não lhe atinja.
( F - Eufrasio )



Fazer abordagem certa na hora certa com as palavras corretas é a principal ferramenta para evitar conflitos desnecessários, e ainda mantem o equilíbrio entre ambas as partes envolvidas.
( F - Eufrasio )



Se todos nós tivéssemos noção do poder das palavras e do impacto que ela gera num psicológico fragilizado, pensariamos mil e uma vez antes de proclamarmos. Em alguns momentos as pessoas não estão preparadas para ouvir.
( F - Eufrasio )



Saber conviver socialmente é nada mais nada menos que aprender aceitar as diferenças dos que estão do seu lado  caminhando juntos diariamente  para conquistar o mesmo objetivo. Porém cada um com a sua personalidade.
( F - Eufrasio )



A luz que ilumina as nossas vidas, a sua chama é alimentada com energia oriunda da tua capacidade de alimentar tua própria energia interna. seja inteligente mantenha seu caminho iluminado.
( F - Eufrasio )



Ajudar o próximo quando ele nescessita é um treinamento para você está em sintonia com o mandamento de amar o próximo como a se mesmo conforme pedido do nosso Pai.
( F - Eufrasio )



Eu prefiro olhar para as pessoas e procurar o que elas tem de bom. Até mesmo porque eu não preciso procurar o mau. As pessoas já divulgam o negativo para mim sem que eu pergunte.
( F - Eufrasio )



Não deixe que seus medos internos tenham influência no seu dia a dia, encare e não permita que eles tenham influências negativas nas suas tomadas de decisões.
( F - Eufrasio )



Agora que teu caminho está iluminado e tua proteção foi restabelecida e os momentos de paz estão mais constantes chegou a hora de sentir o perfume da vida.
( F - Eufrasio )


Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 31/10/2017
Alterado em 21/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários