Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
PENSAMENTOS
POUCO COM DEUS É MUITO.
MUITO SEM DEUS NÃO É NADA
APRENDA A VALORIZAR O POUCO QUE VOCÊ TEM. SEJA GRATO E NÃO PERMITA QUE O SENTIMENTO DA INVEJA LHE CONTAMINE.
( F - EUFRASIO )



Quando eu decido algo está decidido se eu falei que lhe amo é porque lhe amo mesmo. Pois toda palavra proferida da minha boca é de minha inteira responsabilidade.
Pois a minha credibilidade está exatamente no poder da minha palavra.
( F - Eufrasio )



O ciumento passa a vida a procurar um segredo, cuja descoberta lhe destruiria a felicidade ,tirando - lhe a essência da alma e te levando direto para dentro de uma nuvem negra deixando impotente e sem luz numa escuridão total.
( F - Eufrasio )



Vivemos constantemente em busca de qualidade da excelência do reconhecimento, dos aplausos, dos elogios, porém vos digo sem atropelar e nem passar por cima de ninguém. Aí sim seremos dignos dos aplasos como pessoas e como profissionais.
( F - Eufrasio )



As marzelas mundanas  estão do teu lado envolvidas numa  nuvem negra chamada de negatividade. Se proteja co o guarda chuva da positividade para que os pingos dessa chuva negra não lhe atinja.
( F - Eufrasio )



Fazer abordagem certa na hora certa com as palavras corretas é a principal ferramenta para evitar conflitos desnecessários, e ainda mantem o equilíbrio entre ambas as partes envolvidas.
( F - Eufrasio )


Se todos nós tivéssemos noção do poder das palavras e do impacto que ela gera num psicológico fragilizado, pensariamos mil e uma vez antes de proclamarmos. Em alguns momentos as pessoas não estão preparadas para ouvir.
( F - Eufrasio )



Saber conviver socialmente é nada mais nada menos que aprender aceitar as diferenças dos que estão do seu lado  caminhando juntos diariamente  para conquistar o mesmo objetivo. Porém cada um com a sua personalidade.
( F - Eufrasio )



A luz que ilumina as nossas vidas, a sua chama é alimentada com energia oriunda da tua capacidade de alimentar tua própria energia interna. seja inteligente mantenha seu caminho iluminado.
( F - Eufrasio )



Ajudar o próximo quando ele nescessita é um treinamento para você está em sintonia com o mandamento de amar o próximo como a se mesmo conforme pedido do nosso Pai.
( F - Eufrasio )



Eu prefiro olhar para as pessoas e procurar o que elas tem de bom. Até mesmo porque eu não preciso procurar o mau. As pessoas já divulgam o negativo para mim sem que eu pergunte.
( F - Eufrasio )



Não deixe que seus medos internos tenham influência no seu dia a dia, encare e não permita que eles tenham influências negativas nas suas tomadas de decisões.
( F - Eufrasio )



Agora que teu caminho está iluminado e tua proteção foi restabelecida e os momentos de paz estão mais constantes chegou a hora de sentir o perfume da vida.
( F - Eufrasio )



Quando a sua boca
está em sintonia com seu coração e com sua mente as palavras proferidas são todas leves de fácil entedimento. Se teu coração e tua mente estão contaminados tuas palavras sairão pesadas e desequilibradas.
( F - Eufrasio )



Paciência e perseverança tem o efeito mágico de alimentar a nossa motivação deixando a mente aberta para analizarmos possibilidades extras que aparecem no decorrer do processo.
( F - Eufrasio )



A comunicação corporal também gera sentimentos negativos em casa, no trabalho no lazer. Gestos e posturas levam as pessoas viajarem no psicológico. Se torturam por dentro e ainda fazem a propaganda negativa do sentimentos que foi gerado. Sejam inteligentes não contribuam com essa viajem no psicológico de ninguém.
( F - Eufrasio  )

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 31/10/2017
Alterado em 21/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários