Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
PENSAMENTOS

Cada minuto de carinho de afeto que dedicamos para com o outro independentemente se somos retribuído ou não é um espaço que está sendo preenchido tanto na vida do outro como na nossa vida.
( F - Eufrasio )



A felicidade me direciona para um estado emocional que faz com que minha adrenalina entre em erupção me induzindo a olhar para as pessoas com mais carinho e afeto. Seja feliz sempre mesmo que seja por minutos.
( F - Eufrasio )



Caminharei junto com todos vocês sorrindo ,escrevendo,falando em paz e amor.
Quando a minha voz soar em vossos ouvidos e o eco estremecer vossos corações serás todos envolvidos com minha energia.
( F - Eufrasio )



Se as Reflexões que escrevo está fazendo o bem para mim e para as pessoas que diariamente estão lendo, e se essa ação está contribuindo positivamente com meu próximo nos direcionando para o caminho do amor então caminharemos juntos em busca do amor divino.
( )F - Eufrasio )



Pode quem quiser esquecer do sim senhor, sim senhora,
dá licença, por favor,obrigado,boa noite,boa tarde, bom dia,a bênção pai,a bênção mãe, vai com Deus meu filho.
É isso que me faz falta quando eu observo esse novo modelo.
( F - Eufrasio )


Sair da rotina pode salvar os relacionamentos sociais desgastados pelas mesmas ações, planejamentos, ambiente. Faça diferente. O objetivo vai ser atingido do mesmo jeito.
( F - Eufrasio )



A descoberta das novas formas de comunicação e o avanço tecnológico impactou na minha geração de forma positiva. Porém vamos usar essa ferramenta de forma produtiva e não para destruir os nossos semelhantes .
( F - Eufrasio )



A sua imagem perante a sociedade quem determina é você. Viva conforme as regras determinadas e você será aceito até que essa mesma sociedade de rejeite por não está em sintonia com essas mesmas regras.
( F - Eufrasio )



A minha vontade é que todos caminhassem em direção a luz ,fico triste quando alguém sai da luz e entra na escuridão e celebro quando vejo pessoas saindo da escuridão e entrando na luz. Em alguns momentos na vida teremos essas experiências. Fiquei cientes disso.
( F - Eufrasio )



Uma verdadeira amizade produz em você motivação, felicidade,confiança. Reduz o sofrimento e nos ajuda a acreditar que o amor ao próximo é possível. Eu acredito piamente nisso.
E você?
( F - Eufrasio )
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 30/10/2017
Alterado em 21/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários